Monday, October 1, 2012

Humanos Corrompidos

O Imperio do Caos não faz refens. Eles sabem que seria um desperdicio de força militar. Eles preferem corromper converter os sobreviventes em algo mais util, atráves de rituais poderosos. Estes soldados são os minions mais comuns, e estão também entre os mais fracos, porém ainda podem ser um problema, quando em grande numero. O resultado acaba dependendo de que criatura capturou os humanos em questão:

Ark-Humanos

As legiões de demonios do proprio Imperador do Caos preferem corromper os humanos através da propria essencia do caos, alterando drasticamente suas estruturas corporeas e deteriorando suas mentes. Os resultados são praticamente aleatorios: Membros extras, tamanhos exagerados, pele avermelhada coberta por feridas expostas/escamas/espinhos, asas, garras e/ou laminas no lugar de suas mãos. Estas criaturas costumam habitar as Cidades Caidas.

CON 15-21, FR 18-23, DEX 10-15,  AGI 10-12, INT 5-14, WILL 5-18, CAR 3-10, PER 12-15
#Ataques [1-2], IP 3 (pele), PVs (16-22), PM's (7-13).
Tentaculo 35/40 dano 1d6+(bonus FR)
ou Garras 35/20 dano 1d4+(bonus FR)
ou Membro-Lamina 55/40 dano 2d6+(bonus FR)
ou Ataque Magico (Fogo/Trevas) 3 (3d6 50%)
Esquiva 30%

Mortos-Vivos

Os Necromancers Seguidores de Void transformam humanos em, adivinha só? Mortos-vivos, é claro. Estes se assemelham muito a Zumbis comuns, porém eles não estão apodrecendo, não tem uma fome insaciavel por carne humana e seus cerebros ainda funcionam o suficiente para poder receber ordens simples.

CON 15-18, FR 11-15, DEX 6-12, AGI 8-12, INT 4-8, WILL 0-3, CAR 0-5, PER 8-16
#Ataques[2], IP 0, PV's 13-17
Garras 35/20 dano 1d6+4
Bocarra 40/0 dano 1d10

Tormenta

Os ritualistas servos da Tormenta costumam criar hibridos entre humanos comuns e homens-formiga, criaturas que possouem garras de caranguejo, cascos e antenas (entre outras caracteristicas insetoides). Durante o processo de sua criação estas criaturas perdem todas as memorias de sua vida humana.

CON 19-22, FR 16-20, DEX 12-18, AGI 12-16, WILL 0-3, CAR 0, PER 10-14
#Ataques[1], IP 5 (cascos/exoesqueleto), PV's 18-22
Garras 45/35 dano 2d6+2
Esquiva 50%

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